A Copa das Confederações segundo as diversidades e desigualdades.

Os alunos do PEJA fizeram  trabalhos englobando aspectos diversos dos países que participam da Copa das Confederações, moedas, línguas,renda per capita, participação em Copas e outros itens.
Apesar de cada professor ter trabalhado um tema, o trabalho foi integrado, pois todos ajudavam, pesquisavam, ajudavam a terminar o trabalho independente da turma. Como disse o professor José Miguel : "O trabalho não é da turma , é do PEJA."
   Em História e Geografia, os alunos construíram cadernos sobre as especificidades dos 8 países participantes, Ciências trabalhou a questão do doping, Matemática os custos da realização da Copa do Mundo e o Mosaico das Bandeiras, Língua Portuguesa fez a revisão dos trabalhos,o estudo das mascotes da Copa e a criação de HQ, Arte trabalhou com a composição de obras envolvendo futebol e os países participantes, da direção e da coordenadora recebemos o apoio e o material necessário para a feitura dos trabalhos.
     Os alunos do 6 º ao 9º anos foram convidados a visitar a exposição e as alunas Vitória (161), Marília Gabriela (162), Daiene e Jennifer (151) os recebiam e explicavam os trabalhos .
                                         
                                        



     

                                 













Comentários