O Museu do Amanhã:exposição da obra do artista congolês Serge Kiala

 A partir de 20 de junho de 2019 o Museu do Amanhã convida você, para entender os dilemas do deslocamento forçado como única estratégia de sobrevivência para populações em situação de extremo risco e despertar a empatia pela causa.
O assunto é relevante para os dias atuais e colabora com temas abordados em outras exposições do Museu tais como segurança alimentar, aumento populacional, degradação do meio ambiente, convivência e sustentabilidade.


Início: Quinta, 20 de junho de 2019
Local: Átrio Horário: ter - dom 10h-18h
Ao redor do mundo, causas climáticas e ambientais são responsáveis por inúmeros processos migratórios. No Brasil, esse assunto ainda é pouco discutido. Desde a guerra até catástrofes causadas por fenômenos culturais, passando por impactos na agricultura local, muitos são os fatores que movem populações inteiras ao redor do mundo.
Com o intuito de celebrar o Dia do Refugiado e abordar a experiência de refugiados ambientais e climáticos, através de uma composição artística, O Museu do Amanhã expõe, em seu átrio, a obra do artista congolês Serge Kiala.

Informações e imagens disponíveis em: https://museudoamanha.org.br/pt-br/content/carregue-apenas-o-que-necess%C3%A1rio-para-sua-felicidade






Comentários