Fique tranquilo ! Nós faremos de tudo para dar suporte. Pode pedir ajuda. Dizer o que não entendeu, mandar email, entrar pelo Facebook da escola e mandar mensagem. Beijos e fique calmo
Oi Miguel, esse momento é um momento delicado mesmo e a gente pode ficar com medo e ansioso. Procure fazer coisas que te relaxem e distraiam também. Isso tudo vai passar.
Sabemos que nem todos os estudantes possuem acesso a internet por isso faça aquilo que for possível para você, ninguém será prejudicado. Continue acompanhando o blog para ver as atividades postadas aqui. Você está indo bem!
Se puder e quiser, ative sua conta de estudante no Microsoft Teams, você pode ver como ativar fazer isso nesse link: https://www.rio.rj.gov.br/web/rioeduca/exibeconteudo/?id=11200756
Se precisar falar com a escola, entre na página do Facebook, as mensagens são respondidas pela Direção: https://www.facebook.com/emrobertomagno/
Eu to com dificuldade de internet.
ResponderExcluirNem sempre consigo navegar.
Eu nao quero perder o ano, sempre fui bom aluno. To com medo e ansioso☹
Fique tranquilo ! Nós faremos de tudo para dar suporte. Pode pedir ajuda. Dizer o que não entendeu, mandar email, entrar pelo Facebook da escola e mandar mensagem. Beijos e fique calmo
ResponderExcluirOi Miguel, esse momento é um momento delicado mesmo e a gente pode ficar com medo e ansioso. Procure fazer coisas que te relaxem e distraiam também. Isso tudo vai passar.
ResponderExcluirSabemos que nem todos os estudantes possuem acesso a internet por isso faça aquilo que for possível para você, ninguém será prejudicado. Continue acompanhando o blog para ver as atividades postadas aqui. Você está indo bem!
Se puder e quiser, ative sua conta de estudante no Microsoft Teams, você pode ver como ativar fazer isso nesse link: https://www.rio.rj.gov.br/web/rioeduca/exibeconteudo/?id=11200756
Se precisar falar com a escola, entre na página do Facebook, as mensagens são respondidas pela Direção: https://www.facebook.com/emrobertomagno/