A professora Elinei, da Sala de Leitura, elaborou atividades para vocês (todas as turmas)!

Confira abaixo!
---
Boa noite queridos alunos,espero que vocês e suas famílias estejam bem, apesar do distanciamento,continuamos a nos comunicar-mos através do nosso blog,estou enviando um site,para que possamos recordar de nossa sala de leitura,martarmos um pouco a saudade,basta acessar,clicar na seta e pronto.
Isso vai passar e logo nos encontraremos.bjs
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós!
Assim que possível responderemos.