16 DE NOVEMBRO - INÍCIO DAS AULAS PRESENCIAIS
Olá Queridos e Queridas Estudantes,
Nessa semana além da grade semanal com as atividades dos professores, venho avisar a todos e todas que as aulas irão retornar presencialmente para as turmas do 9o. ano e para o PEJA terminalidade.
O atendimento na escola irá ocorrer dentro do horário da sua turma:
- 1901 e PEJA 161 e 162 = manhã
- 1902 e 1903 = tarde
Logo mais enviaremos mais detalhes e horário de reunião com os responsáveis para esclarecimentos. O retorno é opcional e as atividades por área de conhecimento continuarão online.
Lembrem de acessar de acessar sua turma e enviar as atividades para os professores registrando a sua participação. Assim que completarem as apostilas e o livro azul, devolvam na escola com nome e turma escritos na capa. Qualquer dúvida entrem em contato através de nossos canais de comunicação.
Coordenadora Pedagógica

Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Sua participação é muito importante para nós!
Assim que possível responderemos.